Aumento do salário dos vereadores ainda pode ser vetado

A população acompanhou estarrecida o aumento de 40% (R$ 9.288 para R$ 12.991)  que os vereadores, na surdina, se auto concederam (http://www.jornalacidade.com.br/editorias/politica/2012/03/23/vereador-de-ribeirao-preto-recebera-r-129-mil.html). Porém, ainda existe uma esperança da população reverter esta medida oportunista dos vereadores, o projeto de aumento irá agora para sanção da Prefeita Darcy Vera e ela poderá vetar ou seja, negar o aumento.

Foi exatamente isso que aconteceu em Belo Horizonte no começo deste ano, após a Câmara aprovar o aumento, a população iniciou uma grande mobilização pela internet que forçou o prefeito a vetar a medida, vejam: http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,prefeito-de-bh-veta-aumento-de-vereadores-,826456,0.htm
http://www1.folha.uol.com.br/poder/1039086-prefeito-de-bh-veta-reajuste-de-618-para-vereadores.shtml

Diante disso precisamos tomar uma atitude urgente para pressionar a Prefeita a vetar este aumento. Não adianta ficarmos apenas indignados, precisamos AGIR! 

Jorge Daher

3 comentários em “Aumento do salário dos vereadores ainda pode ser vetado

    1. Receber uma quantia vergonhosa para não fazer nada que presta, como é o caso destes vereadores de Ribeirão Preto, é o FIM. Urge que reajamos com a máxima energia. Pau nestes vermes repugnantes.

Deixe um comentário